Política de Privacidade e LGPD - American Academy School
Esta Política de Privacidade descreve como a American Academy School coleta, usa e protege as informações pessoais dos usuários de seu site. Ao utilizar nosso site, você concorda com as práticas descritas nesta política.
Informações Coletadas
Coletamos informações pessoais, como nome, telefone, e-mail e curso desejado para matricular o filho, fornecidas voluntariamente pelos usuários através de formulários de contato ou inscrição. Essas informações são utilizadas para entrar em contato com os clientes e dar continuidade ao atendimento solicitado.
Finalidade da Coleta
As informações pessoais são utilizadas exclusivamente para fornecer informações solicitadas pelos usuários, processar inscrições ou prestar serviços relacionados a American Academy School.
Consentimento
Ao fornecer informações pessoais, os usuários consentem com a coleta, uso e processamento de seus dados de acordo com esta Política de Privacidade.
Direitos dos Usuários
Os usuários têm o direito de acessar, corrigir, atualizar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento. Para exercer esses direitos ou esclarecer dúvidas sobre a privacidade de dados, os usuários podem entrar em contato conosco através do e-mail contato@americanacademy.com.br
Compartilhamento de Dados
As informações pessoais dos usuários não são compartilhadas com terceiros para fins comerciais ou de marketing. No entanto, podemos compartilhar dados agregados e anônimos para análise de dados e relatórios internos que visam aprimorar nossos serviços.
Segurança dos Dados
Adotamos medidas de segurança adequadas para proteger as informações pessoais dos usuários contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação.
Alterações na Política de Privacidade
Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade periodicamente. Recomendamos que os usuários revisem esta política regularmente para estar cientes de quaisquer alterações.
Política de Cancelamento e Reembolso - Ingressos para Eventos da American Academy School
Cancelamento:
Os clientes têm o direito de cancelar a compra de ingressos para eventos do American Academy School dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, não será possível efetuar o cancelamento da compra.
Reembolso:
O reembolso dos valores pagos será concedido apenas para cancelamentos realizados dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra. Para solicitar o reembolso, o cliente deverá enviar um e-mail para contato@americanacademy.com.br, mediante anexo do(s) ingresso(s) adquirido(s), nome completo do solicitante, CPF, contato telefônico, nome do banco, número da conta e agência para a qual o reembolso deve ser efetuado.
Condições de Reembolso:
O reembolso será processado somente após a confirmação do cancelamento dentro do prazo estabelecido.
O valor reembolsado será o total pago pelo cliente no momento da compra do ingresso.
O pagamento do reembolso ocorrerá em até 15 úteis a contar a partir da data de confirmação do cancelamento e não da data de solicitação.
Esclarecemos que o prazo de reembolso pode variar de acordo com a instituição financeira do cliente e eventuais taxas bancárias ou administrativas podem ser descontadas do valor reembolsado.
Não será realizado reembolso para cancelamentos fora do prazo de 7 (sete) dias corridos.